segunda-feira, 27 de abril de 2009

Fuxicos!

Bom dia meninas!

Folheando algumas revistas importantes de moda, pude ver que alguns estilistas apostaram nos fuxicos em suas coleções.. A partir das imagens, criei dois modelos de camisetas com fuxicos! Eu amei e vocês? Sua opinião será bem vinda!!!

Meninas, hoje um jornal da cidade ligou para minha mãe para fazer uma matéria sobre a NANAQUEL!!!! Estou bem contente, quando sair eu posto aqui! hehe

beijosss em todas!


Esta é uma camiseta com mangas e fuxicos de cetim!


Esta outra é uma camiseta com aplicações de fuxicões na frente e atrás!

4 comentários:

  1. Oi amiga... estou aqui para convidar voce a participar de uma rifa em meu blog. Será sorteada uma maquina de costura. Passa lá.
    www.panomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi seu flickr e adorei suas criações, principalmente as roupas.
    Sou de São Paulo e gostaria de saber como compro as peças.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Amei ainda mais a segunda com fuxicões! Seu trabalho é lindo! Podia postar fotos maiores...
    Parabéns!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vi seu flickr e adorei suas criações, tudo lindo demais,gostaria de mais informações pois me interessei.
    Como posso entrar em contato com vcs.
    Beijos e parabéns pelo bom gosto das peças.
    minapinho@hotmail.com
    Por favor entre em contato pelo e-mail viu.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! Agradeço desde já! Beijos e ótimo dia :)