quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estréia!

Boa tarde amigas blogueiras!



Este é meu primeiro post no blog, até então só utilizava Orkut e Flickr...

Para entenderem Nanaquel é uma marca feita por duas irmãs, Rosana e Raquel.. e hoje além delas, mais gente da família apaixonou-se pela arte e está ajudando na confecção das peças artesanais. Há mais ou menos 3 anos, a Nanaquel desenvolve uma linha de peças exclusivas para você... aos poucos vou colocando fotos aqui.... Tudo é feito por nós mesmos, não temos fotógrafo e nem modelo profissional, é tudo nós! :)



Espero que gostem e sejam bem vindas!



Ah, se alguém gostar de algo, pode pedir mais informações por aqui!!



Beijosssssss





Na foto: Xale de tecido para inverno com aplicação de renda!





4 comentários:

  1. Oi nana... obrigada pela visita. A mascara é lindinha mesmo. O blog Pano Meu tem a finalidade de trocar retahos, se voce tiver alguma peça de pano, ou material de artesanato sobrando, não jogue fora. Tire uma foto, mande para meu e-mail (belalumiere@hotmail.com) com isso voce ja concorre a márcara e a outros materias que mais meninas estão mandando. Sempre que mandar algo, o frete ficara por minha conta ok.

    Saiba mais detalhes no blog www.panomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não amiga. Voce envia para mim eu pago o frete, quando eu te enviar alguma troca, ai sim voce paga o seu frete, ok. Bjus!
    Ja esta linkada como participante.
    Aguardo seu e-mail ok. Não esqueça de me linkar tb.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, obrigada pelo comentário carinhoso no Brasil do Bem. Adorei teus trabalhos e essa manta então, ficou linda.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Acabei de ver o Flickr de vcs! Morri!!!
    Tudo muito lindo e maravilhoso!!!
    Pena eu estar no Japão agora!
    Bjos e parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! Agradeço desde já! Beijos e ótimo dia :)